18 abr de 2013

Tratamento natural para amaciar os cabelos

Categoria:
Beleza

Saiba como deixar as madeixas impecáveis e bem tratadas sem progressivas e chapinhas com o Dr. dos Cabelos - Dal Bello.

Todo mundo sabe que uma mulher com os cabelos bem tratados se sente uma diva. Basta olhar no espelho e começar pela moldura do rosto. Se os cabelos não estiverem bonitos e sedosos, não há mulher que se sinta bem. Pode colocar a roupa mais linda, sapatos, maquiagem ou acessórios que nada adiantará se os cabelos estiverem danificados e sem brilho.

Muitas mulheres recorrem a tratamentos diversos oferecidos em salões de beleza chamados de escova progressiva. Com o tempo, as progressivas, como já foram comprovadas, os cabelos morrem perdendo completamente a viscosidade e o brilho. O Dr. dos Cabelos - Dal Bello garante e explica:
Publicidade:


"O problema é que estes produtos danificam os cabelos fazendo-os perder a saúde. A progressiva é uma mistura que possui em sua composição uma substância tóxica com potencial cancerígeno, o formaldeído, conhecido como formol. A grande concentração de formol é, ainda, muito usada para se obter o alisamento", comenta Dal Bello.

O uso desse composto foi classificado carcinogênico - (grupo 2ª), tumorogênica, teratogênica - por produzir efeitos na reprodução para humanos. Além deste risco do câncer, em alta concentração causa bronquite, pneumonia ou laringite. Já a intoxicação aguda pela inalação, pode causar até edema pulmonar, irritação nos olhos, nariz, mucosas e trato respiratório superior.

Pensando neste fato o Dr. dos Cabelos, depois de anos de pesquisas, criou produtos a base de tutano de boi que, além de deixar os cabelos lisos e com saúde, restaura os estragos deixados pelo tempo ou que foram queimados pelos produtos químicos e inúmeros uso de chapinhas.

Com cerca de 100 quilos de tutano de boi, estocado em um galpão ao lado do espaço que usa para atender sua clientela, Dal Bello produz os seus produtos naturais, onde já atendeu clientes de diversas partes do Brasil realizando uma análise profunda no fio de cabelo - base esta que dará sequência ao tratamento adequado a cada cliente. Sim, com apenas um fio de cabelo ele consegue detectar não só o estado em que se encontram as madeixas, como também fatores importantes do estado de saúde de suas clientes. O método é rápido e, sem esta análise, o profissional não passa se quer um shampoo na cabeça de um cliente, afinal, cada pessoa tem sua impressão digital e assim deve ser tratada.

Sobre o Dr. dos Cabelos:
Dal Bello nasceu em uma família humilde e teve que trabalhar desde criança. Na adolescência ele trabalhava como secretário de uma escola e nos finais de semana atendia sua clientela como cabeleireiro. “Tive que aprender na raça”, comentam o Dr. Dos Cabelos.

Assuntos Relacionados

 





Fechar [x]