26 mai de 2014

Sua casa no clima da copa no Brasil 2014

Categoria:
Negócios

Pinte a casa para reunir a família e os amigos durante os jogos do mundial de futebol.

Ø Renove a energia dos ambientes com cores que refletem brasilidade para torcer pela seleção

O mês de junho está chegando e, este ano, os brasileiros têm um motivo especial para reunir parentes e amigos em casa: os jogos do campeonato mundial de futebol. Para entrar no clima da torcida pela seleção, a Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento Premium, apresenta algumas dicas de como transformar os ambientes da casa para essa ocasião.

O tema Plural, do estudo de tendências da Suvinil, apresenta uma paleta bem brasileira, composta exclusivamente por tons de azul, amarelo e verde. Ana Kreutzer, Designer de Cores da marca, explica que "uma composição de nuances mais luminosas dessas cores, como o azul Curaçau Blue, o verde Pau-Brasil e o amarelo Quindim, criam uma atmosfera mais leve e fluida em comparação com as tonalidades originais da bandeira". A brasilidade está presente, mas de forma discreta e harmoniosa, trazendo alto-astral para dentro de casa.
Publicidade:


Para os que possuem um perfil mais clássico, mas também desejam trazer as cores da bandeira para um dos ambientes da casa, vale neutralizar a parede principal com a cor cinza Inox, ou com um tom suave de azul acinzentado, como o da cor Chuva de Prata. Para completar o ambiente, a dica é investir em uma parede de destaque em tom de verde denso e profundo como o Araucária. Composições com esta, além de acolhedoras, despertam segurança e sofisticação.

"Apostar em novas cores é uma ótima opção para uma transformação de impacto. Uma simples pincelada de tinta é capaz de mudar completamente um ambiente e estimular diferentes emoções na decoração da casa. Determinados tons alegram, enquanto outros acalmam, permitindo renovação emocional e de humor", explica Ana.

Sobre a Suvinil:
A Suvinil é a marca de tintas imobiliárias premium da BASF e lidera a participação no segmento com 60% do mercado. Hoje, a marca tem uma estratégia de negócio consistente, pautada em relacionamento com clientes, inovação e fortes investimentos. Adquirida em 1969 pela BASF, que entrava no ramo de tintas globalmente, a Suvinil possui mais de 50 anos de boas práticas, que resultaram numa completa linha de produtos constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura. Seu portfólio, produzido nas fábricas instaladas em São Bernardo do Campo (SP) e Jaboatão dos Guararapes (PE), atende todo o mercado nacional e é exportado para Paraguai, Venezuela, Cuba, Bolívia e alguns países da África.

Assuntos Relacionados

 





Fechar [x]