11 abr de 2011

Salvem os cabelos

Categoria:
Beleza

Os cabelos pedem socorro para suas donas.

Cansadas de ver as super modelos em comerciais de televisão exibindo cabelos brilhantes e muito bem tratados e não conseguir o mesmo resultado, as mulheres estão buscando outras opções. Uma delas é procurar um profissional que faça mágicas para resolver seu problema.

Hoje já não é preciso mais mágica, mas apenas tecnologia. A Beox inova mais uma vez com a linha Up. Pensando em um SOS rápido, a marca lança uma linha para regenerar desde cabelos fracos até aqueles tratados quimicamente contando com a nanotecnologia.

A linha Up, que pode ser encontrada em salões de beleza, é composta pelo Refresh UP, o Defense UP e o Blend UP. O primeiro passo recupera e religa a fibra capilar internamente reconstruindo e regenerando os cabelos, devolvendo a sua elasticidade e resistência.
Publicidade:


O segundo passo nutre e repõe massa protéica e vitaminas, proporcionando maciez, emoliência e condicionamento e o terceiro, sela as cutículas e protege os fios por mais tempo, proporcionando brilho tridimensional e desembaraço instantâneo.

A linha toda é enriquecida com complexo de proteínas e vitaminas, Prodew 400 (complexo de aminoácidos) e a última tecnologia em cosméticos, Seriseal (nano partículas que atuam como um cimento entre as fibras da seda). Juntos esses componentes permitem a reposição de massa protéica, regerenação, condicionamento, maciez e brilho perceptíveis imediatamente.

Os mágicos hoje são os profissionais nos salões de beleza que, munidos com a tecnologia certa, podem atender a um pedido de socorro de um cabelo sem vida da maneira mais indicada.
Assuntos Relacionados

 





Fechar [x]