26 ago de 2013

Mantenha a cor dos cabelos

Categoria:
Beleza

Nada como mudar a cor dos fios para assumir uma nova identidade. Seja ruiva, loira ou morena, os cabeleireiros são capazes de dar aquele up na autoestima enquantos acompanhamos nossa transformação, interna e externa, nos cabelos! E nada mais triste do que ver esse novo eu indo embora lavagem após lavagem - é possível fazer a tintura durar mais tempo na cabeleira com algumas dicas práticas, quer ver?

1. Escolha os produtos certos. Cabelos precisam de carinhos especiais e por isso escolha shampoo e condicionador específicos para fios coloridos.

2. Evite finalizadores como gel e mousse que contenham álcool na fórmula. Eles faz os fios secarem e desborarem mais rápido!
Publicidade:


3. Evite lavar os cabelos diariamente. A cada lavagem, a cor vai embora gradualmente. Tente pelo menos dar um dia de folga entre elas - engane a oleosidade com shampoo seco se tiver dificuldade em deixar os fios longe do chuveiro ;D

4. Os elementos químicos que ficam nos fios os deixam porosos, então para reparar o estado e deixá-los macios e saudáveis, faça uma hidratação profunda pelo menos uma vez por semana.

5. O principal agente que faz a cor desbotar é - acredite! - a água. Por mais que não dê para fugir dela, especialistas dão a dica para deixá-la preferencialmente morna durante a lavagem.

6. Os raios ultravioletas não devem ser evitados apenas na pele! Protetores para cabelo são bem-vindos, principalmente sob sol forte. Não esqueça do topo da cabeça, que é onde os raios chegam primeiro!

Anotado? Não deixe de garantir a lista de essenciais para manter a cor:

Shampo e Condicionador Glamour;
Açaí Therapy Mask;
Açaí Oil;
Assuntos Relacionados

 





Fechar [x]