23 nov de 2012

Dicas para não danificar os cabelos neste verão

Categoria:
Beleza

Aproveite a praia e saiba como evitar os indesejados acidentes *

Cabelos com tinturas e/ou quimicamente tratados sofrem no verão. Há uma maior tendência em lavar os cabelos, afinal, não dá para ficar deixá-los oleosos durante as férias, né? Então, para evitar que desastres aconteçam, siga alguns truques e dicas do Hair Stylist Michel Vidal que garantem o brilho e a resistência dos cabelos por mais tempo: “Use produtos sem sal como o shampoo e condicionador, silicone para evitar as temidas pontas duplas e, claro, uma boa máscara capilar para recuperar as camadas dos fios”.

Quando o verão chega, as mulheres correm para o salão para buscar o tom da vez. Como toda mulher antenada na moda, as tonalidades de cabelos sempre mudam e, com isso, dá-lhe tintas nos cabelos. Sem uma boa hidratação e uma reparação capilar correta, não há cabelo que fique bonito!

Michel Vidal, acostumado com clientes ligando das férias desesperadas com as madeixas ressecadas, fez um guia às clientes do seu Studio para evitar acidentes e acabar com o descanso mais do que merecido: “A melhor sugestão é usar o Leave-in com filtro solar UVA. Graças à evolução do mercado estético, hoje as mulheres podem desfrutar de infinitos produtos, como o leave-in. Eles dão continuidade ao processo de limpeza e hidratação do shampoo e condicionador. Além do mais, eles penetram nos fios e os protegem da poluição, da ação do vento, da água do mar, do cloro da piscina, contra os raios solares, ou seja, todos os elementos que compõe o nosso verão”.
Publicidade:


O sal do mar e o cloro na piscina são os maiores vilões dos cabelos, mas, com os cabelos devidamente protegidos, as pessoas podem curtir sem medo: “No meu guia, uma das dicas é deixar um protetor solar para os cabelos na bolsa”. Assim, em qualquer situação a pessoa tem como se proteger e deixar os cabelos macios e com brilho.

Outra dica é usar shampoos e condicionadores com filtros solares, amenizando os danos causados à melanina e à queratina dos fios. O objetivo de utilizar todos esses produtos é preservar não só a cor, mas também a estrutura da raiz do cabelo. Assim, você evita a oxidação e os tons esverdeados durante o verão. Quanto ao sol, nada mais glamuroso do que um belo chapéu para proteger a cabeça e arrasar os corações masculinos. Boas Férias!

Acreditando no conceito de que cabeleireiro não tem que ser um “clínico geral” e sim especialista em algo único como os cabelos femininos, Michel Vidal mostra seu talentoso trabalho com cores. Usando produtos de qualidade, busca a perfeição em cada cabelo. Seu talento já desfilou por salões antenados na moda, como a PPM Estética, Jacques Janine, JJ Noivas, até ser aclamado em o seu próprio studio de beleza.

O studio padrão-ateliê, localizado no Campo Belo, proporciona um mistério que compõe a sua essência: propositalmente, um local sem fachada e discreto.

Michel Vidal Studio:
Local: Barão de Santa Branca, 55 – Campo Belo. São Paulo
Tel:11 5531 0800 / 50938408 / horário de funcionamento: de segunda a sábado das 14h a 00:00/ Exclusivo para convidados.
Seguranças e manobristas na porta.

Assuntos Relacionados

 





Fechar [x]