19 ago de 2009

Cuidados com os cabelos no inverno

Categoria:
Mulher

Cabelos ressecados e armados no inverno nunca mais.

Escova de verniz hidrata e reduz o volume dos fios em até 70%

Testada e aprovada pela cliente Rosana Maruyama, a escova de verniz contém em sua formula nutrientes pra lá de especiais que restabelecem a resistência e o equilíbrio dos cabelos, além do equilíbrio e vitalidade. A escova prepara os fios para as agressões diárias do meio ambiente, principalmente no inverno.

A fórmula da escova de verniz devolve aos cabelos das mulheres o brilho, além de deixá-los macios e sedosos.
Publicidade:


Um dos componentes mais ricos da fórmula é acido glutâmico, além do mix de silicone e extrato de pupunha nativa da região amazônica, que age imediatamente na redução do volume, retirando os fios com frizz, que incomodam a maioria das mulheres. A fórmula contém também extrato de kiwi, que é rico em vitaminas C e E, que age diretamente na fibra capilar impermeabilizando-os e também restaurando o desgaste diário, deixando as pontas mais vitalizadas e hidratadas.

Na primeira aplicação já são nítidos os resultados de até 70% do volume. Em primeiro lugar é feita uma lavagem com um shampoo que limpa os cabelos sem ressecá-los (deixa agir por 3 minutos). Sua formulação equilibrada, além de deixá-los macios, facilita para pentear.

Na seqüência é aplicado o creme à base de acido glutâmico e extrato de kiwi, que é rico em vitaminas C e E ,e também extrato de pupunha e mix de silicone. (deixar o produto agir de 15 a 25 minutos, dependendo da estrutura dos fios).

Já com o produto no cabelo é feito uma escova com secador que contem uma combinação da cerâmica com os ions negativos que irradiam calor dentro da fibra capilar sem ressecá-los.

Com os fios escovados aplicasse uma chapinha com titânio e a emissão de um ultra-som , de mecha em mecha de 5 a 6 vezes, que é o ideal para a reconstrução capilar. Para finalizar, é aplicado um laser nos fios para fechar as cutículas capilares.

Serviço:
Peluqueria Julinho do Carmo,
(11) 4994.0812
Rua. Das monções 21 , Santo André.
Assuntos Relacionados

 





Fechar [x]