22 mai de 2014

Caminhada e doação de cabelos

Categoria:
Geral

Celebridades apoiam a causa.

As atrizes Susy Rego e Natália Rodrigues vestiram a camiseta em apoio a causa da campanha Seja Plim! de doação de cabelos, que realizará no próximo domingo, 25/05, uma caminhada e cortes de cabelos em prol a causa, a partir das 9h no Jardim Botânico Carrol Meneghel, em Americana.

A caminhada está sendo organizada por Carol Ruffo, idealizadora da campanha, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e a Prefeitura Municipal de Americana e tem como objetivo sensibilizar mulheres e homens para que possam doar seus cabelos que serão doados a instituições que confeccionam perucas para crianças, Cabelegria e para adultos, Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Barretos (AVCC), ligada ao Hospital do Câncer de Barretos.

Movidos pela causa nobre, oito profissionais de renomados salões de Americana: Oficina de Beleza, Grupo Allysum, Oficina de Beleza, Zezé Ferreira, Jaqueline Rodrigues e Corte & Estilo estarão à disposição no domingo para realizar cortes gratuitamente das doadoras e doadores, no Espaço Verão, dentro do jardim Botânico. Para doar, a pessoa precisar cortar no mínimo dez centímetros de cabelos. À partir das 8h30, uma equipe do Fundo Social de Solidariedade estarão distribuindo senhas por ordem de chegada para os cortes. Após o corte, os doadores receberão massagens gratuitas.
Publicidade:


Concentração para a caminhada será no Jardim Botânico e está programada para sair às 10h, ruma a Avenida Brasil. A Madrinha da Campanha e Miss Mundo São Paulo, Victória Ceotto estará presente no evento que defenderá no concurso Miss Mundo Brasil, em agosto, em Santa Catarina. “Minha mãe venceu um câncer e usou peruca. Sei como a mulher fica fragilizada com a perda dos cabelos. Pra mim, ser madrinha representa muito e poder servir de inspiração é muito gratificante e emocionante”, explica Victória.

Para Carol Ruffo, idealizadora da campanha, o objetivo está sendo alcançado. "Muitos salões já estão participando da campanha de doação, é muito importante participar. Aos que não vão doar os cabelos, fica o convite para a caminhada. Não custa nada, é simples e muito significativo pra quem luta contra a doença". explica Carol.

Todos os salões da cidade podem participar, basta comparecer no dia 25 no Espaço Verão do Jardim Botânico e se inscrever, para que possam realizar cortes gratuitos durante o mês de junho em seus salões. Os salões inscritos receberão um display "Sou Plim" e no final de junho, os cabelos serão entregues ao Cabelegria e ao AVCC, em Barretos.

Celebridades PLIM:
Comovidas pela causa, as amigas e atrizes Suzy Rêgo e Nathália Rodrigues, receberam em suas casas a camiseta da campanha e enviaram fotos como forma de apoio à causa. Há um mês a campeã brasileira de voleibol Virna Dias também enviou fotos vestindo a camiseta. O Modelo Marcus Santos e a Miss Mundo São Paulo Victória Ceotto também já pousaram juntos pra fotos com a camiseta da Seja Plim!

As camisetas do evento serão vendidas durante o evento a R$ 29,90. Serviço:
Local: Jardim Botânico Municipal Prefeito Carrol Meneghel Rua: Abrahim Abraham s/n Parque Residencial Nardini
Data: 25/05
Hora: a partir das 9h

Assuntos Relacionados

 





Fechar [x]