31 mar de 2010

Blindar os cabelos: última palavra para trata-los

Categoria:
Beleza

Para o final do verão, é possível cuidá-lo por meio de uma escova tridimensional, com tecnologia de ponta.

Para quem usou e abusou do sol no verão, mas não quer perder tudo o que fez nos cabelos durante o ano, uma boa notícia: pode contar com o Salão Up Hair Design, que tem a solução definitiva para o problema. Trata-se de um tratamento tridimensional (3D) de última geração, que promete blindar os fios contra todas as típicas agressões externas da estação mais quente, como sol, vento, água salgada do mar e o cloro da piscina.

Exclusiva do salão, essa tecnologia é perfeita para a próxima estação e a mais indicada para as mulheres que se mantêm na luta da conservação dos cabelos alinhados nesta época, ou que sempre tiveram vontade de realizar a escova progressiva e temeram os efeitos colaterais do elemento formol, como o desbotamento excessivo da cor. É o que garante o profissional Carlos Jamaika, que dentre as alternativas mais comuns como a escova definitiva e a de chocolate, destaca o 3D pela rapidez e eficácia, além da ausência de substâncias químicas pesadas no processo da blindagem capilar.
Publicidade:


Tratamento de última geração
Ao invés de alisar, a escova tridimensional renova a textura dos cabelos, o que resulta em um aspecto mais natural por tempo prolongado. Uma vez higienizados, o processo dos cabelos segue três etapas:

Recuperação da Estrutura Interna: fase em que proporciona nutrição e disciplina.

Cicatrização das Pontas: une-se as pontas duplas, criando uma película de proteção.

Blindagem dos fios: os polímeros ativados pelo calor do secador e da prancha a vapor conair( SS11) criam uma película de proteção contra novos e eventuais desgastes.

Segundo Jamayka, o resultado imediato é brilho e manutenção do liso, sem contar o aumento da resistência e redução do volume e frizz Vale a pena experimentar? Se depender só do corte de cabelo, sim. "Ás vezes a cliente chega pedindo para eu cortar 10 cm na tentativa de eliminar as pontas danificadas, já após o tratamento eu posso tranquilamente tirar apenas dois", afirma o profissional. Os cabelões agradecem!

Serviço:
Up hair design Daslu
Carlos Jamayka
www.uphairdesign.com.br
Assuntos Relacionados

 





Fechar [x]