Wyndham Gramado

O hotel Wyndham Gramado destino especial no Rio Grande do Sul para o dia dos namorados. 

wyndham gramado hotel

Histórias de amor de clientes do Wyndham Gramado.

É tradição a troca de presentes, bombons e cartões com mensagens de amor entre namorados e pessoas que se amam, na data de 12 de junho. Para celebrar ainda mais o amor, o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, na Serra Gaúcha, convida seus clientes para contarem suas histórias de amor. 

Nas redes sociais do hotel, os apaixonados podiam enviar até a data de 07 de junho, por direct, um vídeo de até um minuto, ou uma foto, com legenda de até 280 caracteres, contando sua história de amor com o mote da campanha “Histórias de amor que deram certo – Wyndham Gramado Resort”. As histórias serão compartilhadas no perfil da empresa e quem conquistar mais curtidas, até 12 de junho, irá ganhar duas diárias no resort. 

Wyndham Gramado dia dos namorados

Para quem ainda não garantiu sua reserva para o Dia dos Namorados, infelizmente o Resort já está lotado. “Esta é uma data que faz tanto sucesso, que o hotel vendeu todos os apartamentos disponíveis”, conta o gerente geral do empreendimento, Marc Balanger. 

No dia 11 de junho, sábado, acontece o Jantar Buffet Dia dos Namorados, com a assinatura do Chef. Para mais informações para o jantar whatsapp: 54 3905.4853

Além de toda estrutura e clima ideal para os casais apaixonados curtirem neste final de semana, o Wyndham Gramado é o único hotel da cidade com águas termais e o resort com mais piscinas na cidade para relaxar e se divertir. Mais informações para hospedagem e jantar: 54 3905.4853