Lugares para passear com os filhos pequenos, 5 dicas

Super incríveis Dicas de Viagens Para Fazer Com os Filhos. Confira as 5 dicas de lugares para viajar com seus filhos.

Dicas de Viagens Para Fazer Com os Filhos

Viajar com a família nem sempre é fácil, principalmente quando envolve crianças, pois demanda muito planejamento. Nem todos os lugares são adequados ou, até mesmo, divertidos para levar os filhos, um erro na programação pode deixar a viagem frustrante. 

A influenciadora digital Layse Cohen, compartilha as experiências que teve com a família. Seu marido e seus filhos, os gêmeos Estella e Daniel, de 5 anos.

Confira 5 dicas que a Layse separou de passeios divertidos para fazer com as crianças:

1. Hot Park e Rio Quente Resorts
Rio Quente – GO

dicas de veiagens com os filhos Hot Park e Rio Quente Resorts

O Parque aquático Hot Park tem águas naturalmente quentes. Uma opção incrível para diversão e lá tem atrações para entretenimento de toda a família, como atividades radicais, passeios tranquilos e mergulhos, passeio de Caiaque.

Inclusive a praia do Cerrado, faz sucesso com as crianças e com os adultos.

2. Hotel Le Canton 
Teresópolis – RJ

dicas de viagens com os filhos Hotel Le Canton

Layse Cohen conta que é impressionante a mega estrutura de lazer que o hotel oferece.

Lá tem um castelo enorme, restaurantes com diversas opções gastronômicas, piscinas, parque de diversões e muitas atividades de entretenimento. Tem também monitores para ficar acompanhando as crianças enquanto os pais também aproveitam.

3. Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira
Virgínia – MG

“É uma cidade pequena no sul de Minas que muita gente não conhece, porém é um local espetacular que as crianças amam e sempre pedem para voltar lá algum dia.

Um lugar super voltado para passeio em família, principalmente para quem tem filhos, pois tem uma brinquedoteca enorme, um club kids, área com piscina coberta e aberta e também tem monitores que nos permitem ficar de olho nas crianças o tempo todo. Além de tudo, no Hotel Fazenda tem passeios de charrete, cavalo, fazendinha onde as crianças podem ter contato com alguns animais e área de laticínios onde eles produzem os próprios laticíneos. É um ótimo local para os pais relaxarem, pois tem spa, ou seja, enquanto nós pais estamos curtindo as crianças se divertem e conseguimos monitorar se está tudo certo com elas.” cita Layse.

4. Beach Park
Fortaleza - CE

Considerado o maior parque aquático da América Latina, o Beach Park, localizado em Fortaleza, reúne atrações o suficiente para manter os seus filhos distraídos o dia todo. Além disso, é possível se hospedar praticamente dentro do parque, no hotel associado. O estabelecimento oferece gastronomia deliciosa e recreação para as crianças aproveitarem nos dias em que não dá vontade de ir ao parque. A praia local é paradisíaca e conta com água quentinha e cristalina.

5. Portobello Resort e Safári
Mangaratiba – RJ 

Um lugar que possui uma ótima estrutura e atividades super completas de lazer, tem praia privativa de frente para os quartos, fazendinha, quadras, parquinho, além das piscinas e tem entretenimento com monitores para as crianças o dia inteiro. Restaurante kids e adulto separados com cardápio variado e muito bem servido. Possui como atividades opcionais spa e safári.

Mais Sobre Layse Cohen:  Layse Cohan é digitalinfluencer de lifestyle,beleza, vida saudável,maternidade, é mãe degêmeos e conta com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais. Já trabalhou com marcas como AliExpress, Beyoung, Miracle Belt e Gummy Kids.