Dicas para usar uma lingerie e ser sexy sem ser vulgar

Lingerie a mostra pode ser sexy sem ser vulgar.


Cada vez mais as combinações usam o sutiã como complemento para o look.

Com essas temperaturas mais quentes, não tem jeito, as blusas e vestidos mais leves, transparentes e com rendas são os mais procurados pela mulherada que quer ter estilo, mas também não quer derreter por aí. Por esse motivo, os sutiãs estão sendo a grande sensação dessas combinações e podem ser desde os mocinhos até os vilões.

Para deixar a lingerie aparecer de um jeito que se torne estiloso e sexy, sem ser vulgar, não é tão fácil, alguns truques precisam ser aprendidos. O primeiro passo é escolher uma boa lingerie, ela precisa estar inteira, sem bolinhas ou furos.

Depois é necessário observar o estilo da roupa, se for combinar com uma blusinha mais folgadinha ou decotada, os sutiãs mais coloridos são os combinam mais. 

Para as peças lisas e neutras, os estampados acabam virando acessórios para completar a produção.

Para as camisas transparentes, a regra é clara, vale apostar no contraste do preto com branco. 

Para quem não quer ousar tanto, as camisas estampadas com os sutiãs pretos básicos tornam o look mais discreto. 

O que está super em alta são as rendas e tricôs e com eles vale apostar tanto no contraste quanto nas peças da mesma tonalidade da roupa. 

A renda fica super fofa com shorts e saias jeans.

E é importante lembrar que o sutiã precisa deixar claro que era para aparecer e não porque a pessoa se mexeu e ele saiu do lugar, senão, fica desajeitado e estraga qualquer look.

Tags: Como usar uma lingerie sexy sem ser vulgar, dicas de lingerie.

Postar um comentário

0 Comentários