Qual a melhor época para fazer tratamento estético?

Sim! O inverno é a melhor época para fazer um tratamento estético.


O inverno é a melhor época para realizar tratamentos estéticos. 

Isso acontece pelo fato da baixa incidência de raios solares viabilizarem os procedimentos, cujos resultados são potencializados ao evitar banhos de sol.

Descubra 3 tratamentos estéticos para o inverno que vão levantar sua autoestima e deixá-la ainda mais bonita, com maior eficácia:

1. Peeling a Laser Softlight: remove a camada superficial da pele, eliminando os sinais do tempo e revelando uma cútis mais jovem e mais macia, sem utilização de produtos químicos ou ácidos e sem tempo de recuperação. Além de purificar a pele, outros benefícios são remover impurezas superficiais e torná-la mais jovem e sedosa.

2. Dermoabrasão: este procedimento não invasivo é utilizado para remover uma camada superior ou outras camadas da pele por abrasão. A Dermoabrasão é utilizada para resolver problemas na pele danificada pelo sol, manchas marrons, cicatrizes de acne, rugas finas e tumores pré-cancerosos. O tratamento é muito procurado também para a remoção de tatuagem.

3. Tratamento de Acne: além da recomendação de uma limpeza de pele, também realizada na Deep Laser, outra alternativa para tratamento de acne é a aplicação do laser Harmony Pixel, que suaviza ainda mais as cicatrizes e os poros dilatados.

Clareamento de manchas superficiais ou profundas: para o tratamento de manchas, a Deep Laser (deeplaser.com.br) trabalha com o Soft Light, que é um laser fracionado não ablativo, isto é, atua deixando a superfície da pele íntegra, sem lesar a epiderme. Isso faz com que a produção de colágeno seja estimulada, tratando a mancha.

Além desses tratamentos, existem muitos outros recomendados para a estação mais fria do ano, como por exemplo, tratamento de rugas profundas, rejuvenescimento facial e qualquer outro procedimento que envolva a utilização de laser.

Postar um comentário

0 Comentários