Dermatite seborreica shampoo

Com Climbazol, D-Pantenol e ativos vegetais, composição não apenas trata a desagradável caspa, mas ainda hidrata os cabelos deixando-os macios e brilhantes.


A dermatite seborreica, mais conhecida como caspa, acomete aproximadamente 18% da população mundial. 

Estima-se que 40% dos indivíduos com mais de 30 anos são afetados pela doença.

Sendo uma doença crônica e não contagiosa, a caspa se manifesta quando há a presença do fungo Malassezia sp ou também com a maior produção de óleo pelas glândulas sebáceas, levando à descamações da pele, em vários graus de intensidade, podendo ser acompanhadas de coceiras e vermelhidão.

As causas da dermatite seborreica não são exatamente conhecidas. Sabe-se que alterações hormonais, estresse, clima seco, frio e mudanças bruscas de temperatura agravam o quadro.

No mercado há pouco mais de um ano, o shampoo Loxxy Plus, da Germed Pharma, tem uma fórmula inovadora e exclusiva. Desenvolvido em parceria com o laboratório italiano MonteResearch, trata de forma eficaz a dermatite seborreica e não causa danos aos cabelos, como a maioria dos produtos nesse mercado, que deixam os fios mais secos, quebradiços e frágeis.

Com tecnologia de última geração, leva na formulação Climbazol, que inibe a proliferação do fungo que gera a caspa e diminui a oleosidade sem comprometer a saúde das madeixas. 

Já o complexo vegetal (com extratos de Bardana, Juá, clorofila e limão entre outros) e o D-Pantenol possuem função hidratante, mantendo os cabelos bonitos, mesmo durante o tratamento, e diminuindo aquela descamação desagradável, que muitas vezes causa constrangimentos por conta das escamas claras, que se desprendem e ficam visíveis nos cabelos e nas roupas.

Uma vez aplicado nos cabelos molhados, deve-se massageá-los e deixar agir de três a cinco minutos, enxaguando-os abundantemente a seguir. Indica-se seu uso três vezes por semana.

Postar um comentário

0 Comentários