Bronzeamento por vaporização o que é

Muitas mulheres apostam no bronzeado temporário antes de festas ou de ir para a praia.


Por ser rápido e eficaz o bronzeamento por vaporização é super procurado pelas mulheres.

Ter aquele bronzeado perfeito não é tarefa fácil. Primeiro porque muitas pessoas temem os efeitos do sol, quando não tomado de maneira correta; outra razão é que nem sempre o bronzeado fica uniforme. 

E justamente por causa deste feito de pele bronzeada é que muitas mulheres investem no Bronzeamento por vaporização.

Bronzeamento por vaporização quanto tempo dura?

"O bronzeamento por vaporização ou a jato possui uma fórmula que agrega uma coloração natural, ou seja, não mancha e nem deixa a pele amarela ou alaranjada. Após a secagem que dura de 10 a 20 minutos, já é possível ver o resultado. Por isso, muitas clientes investem no bronzeamento antes de festas ou mesmo de ir à praia", conta Fernanda Ribeiro

Qual a vantagem do bronzeamento por vaporização?

O bronzeamento a vaporização é que disfarça celulites e estrias, sem risco de envelhecimento precoce. "Uma coisa que percebemos é a melhora também na autoestima das nossas clientes. Elas saem daqui se sentindo mais bonitas, mais sexy", afirma Fernanda Ribeiro.

Quanto tempo leva para aparecer os resultados do bronzeamento por vaporização?

Sem contraindicações, o bronzeamento a vaporização se adapta a todos os tipos de pele e os resultados duram de 7 a 10 dias.

By Pello: Fundada em 2009, a By Pello – Depilação e Bronzeamento tem como carro-chefe os serviços de Depilação com ceras dermatologicamente testadas que são descartadas após o uso, sem reciclagem ou reutilização.

Tags: Bronzeamento por vaporização - vantagens do bronzeamento por vaporização - bronzeamento quanto tempo leva para aparecer os resultados - bronzeamento a jato.

Postar um comentário

0 Comentários