Início Novidades Horóscopo Mensagens Novelas Receitas Sonhos Tradutor
 
 
 
 
16 Jun 2009 

Significado dos Números


Categoria:
Sonhos


imprimir

1.O que começa, a vontade, o pai, o masculino, unidade, o coração

2. A dualidade, necessidade de conciliar os opostos, a mãe, o feminino, avaliar o que se opõe, as relações, agir com tranquilidade, todas as coisas têm dois lados.

3. A criação, o que produz; indica bons resultados, fazer as coisas de forma que fiquem bonitas.

4. Estabilidade, fazer as coisas com ordem e estabelecendo bases sólidas; indica que não convém ser impulsivo; obtenção de resujltados materiais, embora as condições sejam duras os resultados serão favoráveis.

Publicidade:


5. Eliminar as fantasias, a b ase deve estar nos fatos. É o número da intuição, mas tudo deve estar baseado na realidade; fazer as coisas legalmente; controlar as paixões.

6. O número do amor e do sexo, do matrimônio, das decisões; é preciso tomar um caminho. Também é o número das separações e divórcios.

7. Anuncia vitória, mas com muitas lutas; convém agir com serenidade e interiorizar-se.

8. O número da justiça e também da paciência. As colisas se detêm e sem paciência se sofre demais, convém tentar remediar as coisas que fizemos mal.

9. A solidão, um períod de isolamento que pode trazer um grande benefício espiritual. Propõe buscar a luz dentro de cada um.

10. Mudanças, movimento, quer negativos, quer positivos. A vida é movimento. Nada é estável.

11. Os obstáculos se superam com persuasão, tato e diplomacia. Promete sucesso se as coisas são feitas dessa forma.

12. Sacrifícios. É necessário pensar nos outros e deixar de se queixar. Há contrariedades, sofrimentos.

13. A morte, a mudança radical, transformação total. Termina-se uma etapa.

14. Buscar a essência da coisas, separar a palha do trigo; bujscar afinidades, associações harmoniosas, combinar bem ingredientes, economizar.

15. A paixão, mal-entendidos, controvérsias, disputa, violências, fatalidades. Convém não se deixar levar pelos impulsos.

16. Anuncia catrástrofes. É necessário mudar, abandonar, ir por outro caminho. Pelo caminho que hoje estamos percorrendo vamos terminar mal.

17. A esperança, a estrela que guia. Anuncia soluções imprevistas para uma etapa difícil. É necessário confiar em que na vida, no fim, tudo resulta positivo.

18. Influências negativas, inimigos ocultos, traições. Convém proteger-se, defender-se, tomar medidas adquadas para não ser prejudicado.

19. Um número muito positivo. Anuncia sucessos e vitórias pelo próprio esforço ou com ajuda. A vida é um movimentol constante e agora a roda gira a nosso favor.

20.Mais mudanças positias, se fazemos a escolha adquada. É necessário aproveditar as oportunidades que se apresentam.

21. A insensatez, a loucura, desilusões, enganos, desmoralização, depressão. Convém manter a integridade, não dar importância aos pensamentos destruidores, buscar o que é belo, rir, desfrutar e afastar-se de toda idéia negativa. Como a vida é uma mudança constante, logo sairá o sol e veremos as coisas de outra forma.

22.O triunfo, vitória absoluta, boa sorte. Tudo sai bem se nossos pensametos coincidem com nossas ações (ou vice-versa).


Dicas Interessantes

  Enviada por: nilza
 








Fechar [x]