Início Novidades Horóscopo Mensagens Novelas Receitas Sonhos Tradutor
 
 

13 nov de 2009

Sucessos de Zibia Gasparetto

Categoria:
Livros

Sucessos de Zibia Gasparetto são lançados em formato livro de bolso a preços populares e texto original na íntegra.

Assim que os livros de Zibia Gasparetto chegam às livrarias, logo passam a encabeçar as listas dos mais vendidos. Agora, essas obras ficam ainda mais próximas de seus fãs com a coleção Sucessos de Zibia Gasparetto, que traz o texto original dos romances na íntegra, em formato de bolso (12 x 17 cm).

"A intenção é ampliar o alcance das mensagens da autora, popularizando conceitos relevantes de sua filosofia e missão", explica o diretor de marketing da Editora Vida & Consciência, André Nogueira. "O preço e o formato foram escolhidos para atingir leitores que não têm o hábito de ir às livrarias, mas leem revistas e periódicos", complementa. A distribuição será feita em bancas de jornais e revistas de São Paulo e Rio de Janeiro, no site da editora e em seus quiosques instalados nas estações Sé e Tatuapé do metrô.
Publicidade:


Neste primeiro momento, são lançados quatro títulos - O Matuto, Pedaços do cotidiano, Quando a vida escolhe e Ninguém é de ninguém -, que já estão sendo distribuídos nas bancas cariocas e paulistas e devem chegar em breve a outras praças da região Sudeste do País. A cada mês, serão lançados dois novos títulos. A partir de junho de 2010, a distribuição será ampliada para outras regiões do Brasil.

Títulos de estreia da coleção Sucessos de Zibia Gasparetto

O Matuto - por Lucius
Um matuto que não sabia ler nem escrever, herdeiro de enorme fortuna, parecia presa fácil para o advogado, que pensava em ludibriá-lo, e para o tio que, julgando-o morto, pretendia ficar com sua herança. Os fatos, porém, surpreenderam a todos.

Páginas 88.

Pedaços do cotidiano
Este livro relata fatos do dia-dia por meio de muitas histórias que envolvem as várias dimensões da vida, tanto física como astral. As histórias comuns param, porém aqui elas continuam, revelando, na grandeza dos pequenos fatos, novas portas que elucidam o desconhecido.

Páginas 224.

Quando a vida escolhe - por Lucius
O bem-sucedido advogado José Luís gosta de luxo e almeja poder e ascensão social. Apaixona-se por Suzanne, uma mulher inteligente, culta e educada, mas que não é rica e nem pode ajudar na carreira. Opta, então, por casar-se com Maria Helena, filha de um influente político.

Páginas: 384.

Ninguém é de ninguém - por Lucius
Este romance narra os desacertos de Roberto e Gabriela, vítimas do ciúme. Apesar de acreditarem que o ciúme é prova de amor ardente, nesta história ele transforma a vida amorosa em dolorosa tragédia que termina em amarga separação. Aqui, o leitor desvenda a diferença entre o falso e o verdadeiro amor, e percebe que a vida afetiva é um constante exercício de autodomínio.

Páginas: 456.

* Zibia Gasparetto é autora de mais de 30 livros, na maioria romances espiritualistas ditados por Lucius, mentor espiritual que lhe acompanha há mais de 60 anos. A cada lançamento, figura rapidamente no ranking dos livros mais vendidos nos principais veículos de comunicação. A autora tornou-se um ícone da literatura espiritualista, contribuindo para o fortalecimento desta categoria no mercado editorial e a popularização do espiritualismo no país. Com isso, ao longo dos anos, a editora formou um catálogo significativo de best-sellers.
Assuntos Relacionados

 








Fechar [x]