30 mai de 2012

Roupa Branca: Uniformes

Categoria:
Geral

Roupa branca x uniforme: o que usar? Profissionais de saúde têm opção para trabalhar com conforto, sem deixar de lado o cuidado com a aparência.

Ter que trabalhar com roupa branca, como muitos profissionais da saúde, exige cuidado e atenção, além de um acervo pessoal suficiente para cobrir duas vezes a necessidade semanal. Não é por ser branca que a roupa deve ser repetida constantemente, pois a lavagem consecutiva altera a coloração e desgasta as peças. Por esses motivos, é que a utilização de uniformes tem crescido cada vez mais, uma solução prática, econômica e eficiente entre esse público.

“As roupas dizem muito sobre uma pessoa. A aparência é o principal cartão de visitas, assim sendo, é fundamental que se escolha a vestimenta de trabalho adequada, de acordo com o perfil da companhia ou instituição em que trabalha”, explica a empresária e designer Lilian Nigri, sócia da Grifer Uniformes. A empresa paulista é especializada em design de uniformes e produz uma linha exclusiva branca, destinada justamente para quem precisa utilizar diariamente peças dessa cor.
Publicidade:


Para o profissional, algumas vantagens de utilizar o uniforme no ambiente de trabalho, inclusive em clínicas, hospitais e até para quem faz trabalho home care, é o custo benefício, já que o uniforme economiza as próprias roupas e com isso o tempo na escolha das peças, além de ter um custo baixo. Para as empresas, alguns fatores são a organização interna e a imagem da empresa perante o cliente.

Na opinião de Deborah Lafer, sócia da Grifer, “os uniformes passaram por uma revolução, pois a produção atual alia conforto, com o uso de tecidos especiais e confortáveis que facilitam o dia a dia do profissional. Utilizamos malha penteada, cotton 10, sarja com lycra, gabardine e algodão. A moda também é levada em consideração, já que as roupas são produzidas com perfis variados, desenhados de acordo com as novas tendências de costura, permitindo aos enfermeiros, técnicos, médicos, dentistas, entre os outros profissionais da saúde, trabalharem elegantes e com uniforme”.

Para conferir as novidades da linha branca da Grifer Uniformes, acesse www.griferuniformes.com/catalogo/paginas/produtos.php?id=22 Serviço: AGrifer está há mais de 15 anos no mercado de uniformes doméstico e corporativo, oferecendo uma completa linha de produtos com design e padrões exclusivos, confeccionados com tecidos de alta qualidade e desenvolvidos por uma equipe altamente treinada. Comandada pelas empresárias Lilian Nigri e Deborah Lafer,a empresa possui 7 lojas espalhadas pela cidade em São Paulo, atendendo aos bairros de Pinheiros, Moema, Jardins, Morumbi, Tatuapé, Indianópolis e Higienópolis. www.griferuniformes.com.br
Assuntos Relacionados

 





Fechar [x]