21 dez de 2009

Novo livro de Zíbia Gasparetto

Categoria:
Livros

Livro já é o mais vendido em dezembro.

Em menos de uma semana de seu lançamento, o novo romance de Zíbia Gasparetto, Se abrindo pra vida, ditado pelo espírito Lucius, atinge o primeiro lugar na lista dos mais vendidos na categoria autoajuda elaboradas pelas principais publicações do país com base nas informações das livrarias.

A liderança de Se abrindo pra vida, o novo romance de Zíbia Gasparetto, na lista dos livros mais vendidos e conquistada em apenas uma semana desde o seu lançamento, não chega a ser uma surpresa, pois o mercado editorial sempre aposta no sucesso de suas publicações. Estima-se que a escritora, uma das mais lidas no Brasil, tenha um fiel público de 30 milhões de leitores e que seus 34 livros publicados, 25 dos quais romances ditados pelo espírito Lucius, somem 10 milhões de livros vendidos.

No lançamento de Se abrindo pra vida realizado no auditório da Livraria Saraiva do Shopping Center Norte, na capital paulistamais de 200 pessoas participaram de um bate-papo com a escritora.
Publicidade:


As perguntas, formuladas por pessoas das mais variadas idades - de crianças e adolescentes a idosos - traziam curiosidades sobre a sua vida pessoal, sobre o seu contato com a espiritualidade e até sobre questões relacionadas às catástrofes e crises mundiais. Sempre amável e didática, Zíbia respondeu a todas as dúvidas de seus leitores e, ainda, pacientemente atendeu aos pedidos de autógrafos.

Sobre o novo livro
Se abrindo pra vida também deve tornar-se bestseller, como a maioria de seus livros. O romance, ditado pelo espírito Lucius, narra a história de Jacira, uma mulher de 38 anos, solteira e extremamente dedicada à família, que culpa a todos pela sua infelicidade enquanto acredita ser uma vítima da vida e de não ter o poder de mudar o seu próprio destino. A publicação tem 368 páginas e traz o selo da Editora Vida e Consciência.

Zíbia Gasparetto na Livraria Saraiva na noite do lançamento "Na vida, o importante é analisar os próprios sentimentos, descobrir qual a sua vocação e verificar o que lhe proporciona mais felicidade. Em seguida, é preciso respeitar seus verdadeiros sentimentos, direcionar suas escolhas com bom-senso e persistência, colocando-se em primeiro lugar nas suas escolhas. Todos precisamos reconhecer que há momentos de dizer sim e de dizer não. Respeitar seus sentimentos é a melhor forma de se valorizar", orienta.

Ficha Bibliográfica
Se abrindo pra vida
Zibia Gasparetto, pelo espírito Lucius
368 páginas
Editora Vida e Consciência
Assuntos Relacionados

 





Fechar [x]