11 ago de 2019

Nanotecnologia a serviço da beleza

Categoria:
Saúde

Com tecnologia de ponta a linha Be Basic é o dermocosmético inteligente

Há décadas a indústria de cosméticos investe em estudos e pesquisas para criar produtos que atendam às necessidades de um público bem exigente: as mulheres. Com uma rotina cada vez mais corrida, vida profissional ativa e muita informação, cada vez mais o público feminino quer simplificar e busca aliados para facilitar o dia a dia, retardar o envelhecimento da pele e, claro, melhorar a imagem. Foi pensando na mulher moderna que nasceu a linha de dermocosméticos Be Basic, que acaba de ser lançado no mercado, com produtos elaborados a partir da nanotecnologia, que garantem resultados mais eficientes do que aqueles comuns, muito importante para a mulher empreendedora da atualidade.

A nanotecnologia em cosméticos é uma inovação, significa incorporar princípios ativos em partículas muito pequenas, com o tamanho de nanômetros. Os ativos atravessam as barreiras da pele, penetram mais profundamente e têm sua ação garantida.

A primeira empresa internacional que fez estudos com nanotecnologia foi a L´Oreal. No Brasil, a linha Be Basic, produzida pela GKN Cosméticos, está entre as primeiras marcas a usar esse tipo de tecnologia, que representa um avanço da nanociência.
Publicidade:


Os produtos Be Basic contêm ativos de última geração e nanosferas que garantem a ação desses agentes nas camadas mais profundas da pele com rapidez e eficácia. A elaboração da linha foi fundamentada na experiência de cosmetólogos e médicos da área estética que buscavam atender os anseios de pacientes que questionavam sobre tratamentos práticos e eficientes para retardar o envelhecimento da pele. O desafio era criar cremes capazes de agir profundamente. Quanto maior a profundidade atingida, mais potentes são os efeitos alcançados.

Os produtos com nanotecnologia da Be Basic potencializam a ação de hidratar, nutrir, prevenir, proteger a pele e não impossibilitam o uso de maquiagem, protetores solares ou tratamentos. A linha Face acaba de chegar ao mercado e segue três passos de tratamento: Demaquilante Higienizante; Serum Tônico e Hidratante e Nutriente. Cada produto tem sua função, pode ser usado numa sequência ou separadamente.

Sobre os produtos:
Be Basic Face 1 elimina as impurezas, retira a maquiagem e higieniza profundamente.
Be Basic Face 2 tonifica e melhora a elasticidade da pele
Be Basic Face 3 completa o tratamento, hidratando e nutrindo ao mesmo tempo.

A venda dos produtos é feita em pontos autorizados, pelo SAC 011 3051 7692 e também pelo site www.bebasic.com.br
Assuntos Relacionados

 





Fechar [x]