24 fev de 2014

Moda retrô na preferência de muitos

Categoria:
Moda

Roupas e acessórios que faziam sucesso em outras décadas são os campeões de vendas.

O universo da moda é cíclico, tudo que deixa de fazer sucesso, pode voltar com tudo um tempo depois. Algumas peças voltam repaginadas, com um ar todo moderno, mas sem perder a essência, outras retornam da mesma maneira. Os óculos "gatinho", as peças com estampas mais desgastadas, bolinhas (poá), calças boca de sino, entre outros, são exemplos de roupas e acessórios que participam do vai e vem da moda.

Assim aconteceu com as peças, que hoje, chamamos de vintage, que são as antigas, mas em bom estado ou as retrôs que são inspiradas em peças de outras décadas, mas são atuais.

Hoje, esse mercado está bem aquecido e movimentando as empresas que estão investindo nisso. Nas lojas ópticas, por exemplo, de cada três peças vendidas, uma é vintage. E é isso que acontece na Bless Optical, por exemplo, "Todas as armações são de fato das décadas de 60, 70 e 80 e não apenas inspiradas nos modelos que foram lançados nesta época, são todas exclusivas e fazem parte da "Coleção Bless Vintage", afirma Paulo De Laurentis, diretor da Bless Optical.
Publicidade:


Por esse motivo, o investimento não ficou apenas nos óculos, a De Laurentis, por exemplo, criou estojos de óculos que remetem ao passado, completando um visual retrô. Além, de reinventar as famosas correntinhas "da vovó", hoje, elas tem um visual todo moderno, com modelos para todos os gostos, desde as mais simples até as mais incrementadas com cristais swarovski.

Para mais informações sobre a De Laurentis acesse o site www.delaurentis.com.br/ ou ligue para o SAC (11) 5041-1808
Assuntos Relacionados

 





Fechar [x]