21 jul de 2016

Mamoplastia redutora na melhora da qualidade de vida da paciente

Categoria:
Mulher

As mulheres que possuem seios muito grandes e desproporcionais ao peso do próprio corpo costumam sentir incômodos, que com o passar do tempo podem virar problemas mais sérios de saúde. Dores nas costas e na região dos ombros, alteração na sensibilidade da mama, interferência nas as relações sexuais e cefaleia são alguns dos sintomas provocados pelas mamas com volume em demasiado e que afetam o bem estar da paciente e sua qualidade de vida.

Como a mamoplastia de redução pode ajudar a melhorar a vida das pacientes?
A mamoplastia é uma cirurgia plástica que modifica a mama, com diferentes intuitos – aumentar, reconstruir ou até mesmo diminuir o volume dos seios através de um procedimento que retira o excesso de pele e tecido mamário, geralmente sem utilizar próteses de silicone. Na Clínica de Cirurgia Plástica do Dr. Juan Sánchez a mamoplastia de redução da mama é feita com técnicas avançadas e precisas que visam amenizar o tamanho da cicatriz ocasionada pela cirurgia com o método em "D" espelhado, que permite à paciente obter um resultado satisfatório e positivo esteticamente e realizar o procedimento com o máximo de segurança para a paciente

Publicidade:

A idade mais recomendada para realizar a cirurgia é somente depois que as mamas estiverem completamente desenvolvidas, com exceções em casos mais graves. É importante conversar com um médico especialista sobre as expectativas e necessidades antes da cirurgia para evitar resultados negativos e realizar consultas para avaliar o caso, tirar medidas e fazer a preparação para o procedimento.

A mamoplastia de redução é capaz de auxiliar na melhora da autoestima da paciente que se sente retraída, limitada e incomodada com o volume dos seios e sofre com o peso provocado por eles, que ocasionam desvios de coluna, postura inadequada e em certos casos cansaço em excesso e estrias. A melhora no quadro estético, físico e emocional é significativa nas pacientes que aderem à cirurgia, mas é essencial procurar um profissional especializado e tomar os devidos cuidados antes e após a mamoplastia de redução. Sobre a Clínica Dr. Juan:
A clínica de cirurgia plástica do Dr. Juan está trabalhando constantemente para fazer da cirurgia plástica e da medicina estética instrumentos efetivos para apoiar aqueles que buscam melhorar sua qualidade de vida por meio da recuperação da autoestima.

Cirurgião plástico, cuja carreira fala por si, o Dr. Juan Carlos Sánchez é um profissional apaixonado pelo que faz. Ele traduz esta paixão em segurança e atendimento de qualidade com cada um de seus pacientes.

Um cirurgião plástico experiente e atualizado, cujo desafio diário é conciliar os desejos de quem o procura com as melhores possibilidades oferecidas pelos mais modernos procedimentos da área.

Fonte: drjuan.com.br

Assuntos Relacionados

 





Fechar [x]