11 jan de 2013

Livro apresenta as leis do Universo para relacionamentos

Categoria:
Livros

Mitos como “os opostos se atraem” são derrubados pela Lei da Atração e é enfatizado o poder da mulher de definir os rumos do relacionamento. “Ao contrário do que as mulheres pensam, suas almas gêmeas têm que chegar até elas, e não o contrário, o que não significa que elas devem, simplesmente, sentar e esperar de forma passiva. O poder da mulher é que dirige todo o processo”, conta Yehuda.

Yehuda Berg vive em Los Angeles, na Califórina, com sua mulher e cinco filhos. É codiretor do The Kabbalah Centre e já escreveu mais de 30 livros sobre assuntos que abordam desde depressão e capacitação, até relacionamentos e a Bíblia. Dois de seus maiores best-sellers, O Poder da Kabbalah e Os 72 Nomes de Deus, foram traduzidos para 20 e 14 idiomas, respectivamente.
Publicidade:


A Kabbalah, filosofia milenar estudada por líderes e visionários como Platão, Isaac Newton, William Shakespeare e Albert Einstein, acredita que o destino de todos é alcançar a felicidade. Para isso, é preciso um trabalho espiritual que nos permita enxergar além plano físico e material.
Assuntos Relacionados

 





Fechar [x]