17 mar de 2020

Empreendedorismo feminino

Categoria:
Negócios

Empresa especializada em empreendedorismo feminino oferece consultoria em mídias sociais. O foco do trabalho é micro e pequenas empresas lideradas por mulheres.

O Blog Gestão Feminina evoluiu e passa agora a abrigar a Gestão Feminina Soluções em Comunicação, especializada em munir as microempresárias de conhecimento para divulgar e estabelecer sua marca na internet por conta própria, ou seja, com independência.

"Nosso objetivo é que as empresárias aprendam a lidar com mídias sociais, façam um planejamento conosco, mas sigam sozinhas atualizando as informações e gerenciando o relacionamento com os clientes, sem precisar comprometer uma quantia significativa com assessorias que realizam este trabalho", diz Re Alves, sócia-diretora da Gestão Feminina.
Publicidade:


A Gestão Feminina começou sua trajetória concentrando no blog informações sobre modelos de negócios, eventos e oportunidades para mulheres que queiram empreender e hoje ampliou suas ações para empreendedoras em estágio inicial de modo a auxiliá-las a fortalecer o seu negócio.

Das empresas classificadas como negócio estabelecido, que têm mais de 42 meses de existência, as mulheres representam apenas 38%, o que representa a dificuldade que elas têm de se estabelecer no mercado. "Nós queremos contribuir para mudar esta situação ensinando-as a utilizar as mídias sociais para tornar a empresa relevante junto aos seus clientes", explica Re Alves.

Gestão Feminina
A Gestão Feminina tem como compromisso estimular mulheres a empreenderem. Para isso criou o Blog Gestão Feminina, que reúne informações sobre negócios e oportunidades e também oferece às empresas consultoria em comunicação, criando estratégias para promover à empresa junto à sociedade. É responsável também pela Rede Social Gestão Feminina, que congrega empreendedoras de todo o Brasil para a troca de idéias e experiências.

Serviço:
Re Alves
Cel.: 11.8527-6507
www.gestaofeminina.com.br
@re_alves
MSN: realvesgf@hotmail.com
Assuntos Relacionados

 





Fechar [x]