28 jul de 2014

Dicas de como usar flores tropicais no buquê

Categoria:
Noivas

As espécies mais procuradas para o estilo são orquídeas, cymbidium, gloriosas, chuva de ouro, semente de ligustro e dracenas.

A noiva que procura referências para o buquê e decoração do casamento encontra uma tendência nacional muito forte: a tropical. Com foco em toda a riqueza de elementos que esta temática oferece, é praticamente impossível não se sentir inspirado a aderir alguma ideia que o tema sugere para um casamento.

De acordo com Fernanda Floret, do Vestida de Noiva, a tendência das flores tropicais é cada vez mais difundida entre a nova geração de decoradores. "Essa nova convergência de décor é reflexo de jovens noivos que optam por cerimônias mais despojadas e pela variedade e riqueza de nossas flores que são admiradas pelo mundo todo", aposta.
Publicidade:


Entre as flores mais usadas para arranjos florais em casamento estão às orquídeas, cymbidium, gloriosas, chuva de ouro, semente de ligustro e dracenas. Conforme Floret, os arranjos e buquês de flores tropicais combinam com noivos cheios de personalidade, que gostam do uso de cores e não têm medo de inovar.

Fernanda Floret ressalta ainda, que além do verde em abundância das folhagens, as cores laranja, vermelho, rosa e amarelo são o carro-chefe de uma decoração tropical. Tons que se encaixam nas tendências de décor de new weddings para 2014.

Sobre Fernanda Floret:
Fernanda Floret, 36, formada em moda, com MBA em Marketing e Eventos e Cerimônias de Luxo, criou o portal Vestida de Noiva há cinco anos. O site surgiu de uma necessidade que ela encontrou quando se casou em 2007. Floret sentiu falta de um site onde pudesse encontrar referências brasileiras de casamentos.

Assuntos Relacionados

 





Fechar [x]