29 mai de 2013

Deixe a pele mais iluminada

Categoria:
Beleza

Tratamentos estéticos faciais são ideais para serem feitos nesta temporada.

O inverno é a estação responsável por temperaturas baixas que causam ventos gelados e banhos mais quentes, que resultam em peles desidratadas causando alergias, irritações, descamações e até dermatites. A pele do rosto costuma ser mais afetada por ser mais sensível, e para amenizar regiões comprometidas com lesões superficiais, o ideal é apostar em tratamentos estéticos que devolvem a uniformidade e luminosidade da pele do rosto.

Para isso, a clínica de estética, Onodera, oferece o Iluminador de Inverno, tratamento que age justamente no rosto, por meio de ativos específicos que tratam a pele de maneira progressiva, trazendo a renovação celular e estimulando o colágeno, dando melhoria ao aspecto opaco da pele, deixando a pele mais cuidada e mais luminosa.

Cada sessão dura, em média, 60 minutos o procedimento é iniciado com uma limpeza da pele após é feita uma esfoliação química para retirada do excesso de células mortas da superfície da pele. "A esfoliação é o fundamental para obter o resultado esperado, pois o método potencializa a penetração dos ativos compostos pelo peeling", explica Ingrid Peres, fisioterapeuta Dermato-funcional responsável pela rede de clínicas de estética.
Publicidade:


Após a esfoliação, os locais com manchas são tratados por meio de uma loção clareadora aumentando a penetração com a junção de um aparelho ionizador, com uma aplicação, de máscara com argila branca, argila rosa, ácido ferúlico, extrato de aloe vera, althéia e euro BT. Para finalizar é borrifada loção tônica um com protetor solar.

O tratamento não é indicado para gestantes, é recomendado no mínimo de 6 a 10 sessões para obter bom resultado, considerando a utilização da manutenção. A pessoa poderá sentir um leve formigamento na pele através da ação do aparelho ionizador, mas a aplicação é indolor.

Durante os meses de maio e junho, cada sessão do Iluminador de Inverno, sai por 90 reais. Para conhecer este e outros tratamentos acesse: www.onodera.com.br. Para ter dicas de saúde e beleza, acompanhe o Blog: www.dicasdebelezaeestetica.com.br.

Saiba mais sobre a Onodera:
Rede de clínica de estética com mais 30 anos de atuação, com 56 unidades franqueadas e 09 unidades próprias, localizadas nos estados da Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

Assuntos Relacionados

 





Fechar [x]