25 nov de 2013

Coleção De Esmaltes Tardes Exóticas

Categoria:
Beleza

Malta, Tibet e Laos são os novos tons da marca. Maria Helena, no auge dos seus 80 anos, anda inspirada! Após o lançamento da coleção Enciclopédia de Cores, em comemoração ao primeiro aniversário da marca, em outubro, que consagrou quatro esmaltes claros que foram sucesso em coleções passadas; e a apresentação da superlinha de tratamento com 10 produtos a base de Castanha do Brasil, nossa fundadora encerra 2013 com a coleção Tardes Exóticas.

A nova linha vem com três misturinhas exclusivas: Malta (rosa), Tibet (azul) e Laos (roxo). "Escolhemos o tema ‘Tardes Exóticas’ pois as cores do por do sol dos países escolhidos, do continente Asiático, apresentam esses tons surpreendentes", declara Ruchelle Crepaldi, uma das três sócias da empresa.

A coleção chega aos pontos de vendas de todo Brasil em dezembro e permanecerá por apenas três meses no mercado. A razão desse pouquíssimo tempo é para que as amantes de esmaltes e fãs das misturinhas garantam a exclusividade de suas cores. Além disso, a marca continua trabalhando com o conceito de quantidade limitada, 500 unidades.
Publicidade:


Os diferenciais da Maria Helena Misturinha permanecem: selo Tox Free, esmaltes livres de DBP, Tolueno e Formaldeído, que são substituídos por resina mais natural, possibilitando o uso por pessoas com sensibilidade; composição fina, que seca rapidamente e têm excelente durabilidade e brilho; tampa emborrachada, que ajuda a firmar mais os dedos para que a aplicação seja perfeita; e pincel exclusivo, volumoso e com cerdas chanfradas para deixar as pinceladas mais finas, evitando manchas e bolhas no acabamento.

Outra característica particular do produto são as três pequenas esferas de inox, em cada misturinha, que mantêm o conteúdo homogêneo. Além de toda a qualidade, a marca ainda mantém o primeiro projeto de logística reversa do setor, no qual as embalagens vazias podem ser devolvidas pelo consumidor no ponto de venda e a empresa destina para o descarte correto, pensando na sustentabilidade. E para incentivar a participação das clientes, a cada cinco frascos devolvidos ganha-se uma nova misturinha. Os pontos de venda ainda poderão receber frascos de outras marcas para que também possam ter uma reciclagem ou descarte correto.

Preço sugerido: R$ 18 cada.

Confira os pontos de venda em www.mariahelenamisturinhas.com.br

Maria Helena Misturinhas Limitadas
SAC 11 3661-3132
www.facebook.com/mariahelenamisturinhas
Instagram: mariahelenamisturinhas

Assuntos Relacionados

 





Fechar [x]