01 nov de 2012

Cabelo de Renata Ceribelli e seus segredos

Categoria:
Beleza

A capa do mês de novembro da revista Cabelos&Cia, Renata Ceribelli, é a típica mulher moderna e bem sucedida: trabalha (e muito), apresenta um dos mais importantes programas dominicais da televisão brasileira, o Fantástico, da TV Globo, e ainda encontra tempo para o marido e os filhos gêmeos. Ufa! Além disso, existem os horários reservados na agenda para os cuidados com as madeixas, corpo e pele.

A jornalista adora salão e costuma brincar que tem “o dia da noiva” pelo menos a cada 15 dias, quando aproveita para fazer tudo: hidratação, escova, mão, pé, reflexologia, coloração, sobrancelha. Ela revela os rituais diários que incluem limpeza, tonificação, hidratação e proteção da pele. “Para mim, isso é tão indispensável quanto escovar os dentes”, diz.

Seu novo look está entre os mais pedidos da TV Globo. Segundo o hairstylist Marco Antônio de Biaggi, o cabelo da apresentadora é o novo longo, na altura dos ombros. A cor, é uma opção luxuosa: marrom-âmbar dourado.
Publicidade:


Determinada, a jornalista nunca teve a pretensão de trabalhar em televisão, mas o destino a levou para esse caminho quando foi estagiar na EPTV, afiliada campineira da TV Globo. “Mesmo quando fui fazer estágio na EPTV, ouvi que eu não tinha talento para ser repórter e que teria mais sucesso trabalhando por trás das câmeras. Isso não me desanimou a seguir em frente, mas me fez sonhar pequeno durante um bom tempo”, conta a apresentadora à Cabelos&Cia.

Ceribelli comenta ainda que o quadro “Medida Certa”, no Fantástico, foi uma das coisas mais impressionantes que já fez. “Experimentar no meu próprio corpo, em linguagem de reality show, tudo aquilo que eu sempre recomendava nas minhas reportagens sobre saúde foi bastante impactante na vida das pessoas”, explica.

Com o “Medida Certa”, a jornalista incorporou a atividade física definitivamente no dia a dia. Ela corre, pedala e faz drenagem linfática semanalmente. “Isso influenciou totalmente a minha vida e meus hábitos. Primeiro porque introduziu exercícios de maneira irreversível na minha rotina. Hoje chego a ficar irritada, com alteração de humor, quando passo mais de três dias sem malhar”, conta.
Assuntos Relacionados

 





Fechar [x]