28 mai de 2013

Batom vinho é tendência do inverno 2013

Categoria:
Beleza

Para não errar na produção de inverno, fique por dentro da tendência do batom vinho. Preferida entre as famosas, a cor é considerada a grande aposta dos dias mais frios. Com a tonalidade certa, combina tanto com as peles mais claras quanto com as mulheres morenas e negras. Os lábios escuros também marcaram presença nas passarelas internacionais e nos principais tapetes vermelhos da temporada do cinema. A cor exala elegância, sofisticação e combina perfeitamente com os tons mais fechados de roupa que predominam durante o inverno.

O maquiador Rosman Braz, do salão 1838, acredita que seguindo a tendência as mulheres se tornam mais vaidosas e ficam cada vez mais femininas. "Como a tonalidade combina com todos os tipos de pele, o batom pode ser usado sem restrição e pode também alternar a cor para um cobre ou chocolate", diz o maquiador.
Publicidade:


Como a tonalidade deixa o visual poderoso, é preciso dar um toque de leveza aos olhos. Para criar um make uniforme, basta iluminar a pele e ressaltar os cílios com bastante rímel. Carregar a maquiagem com outras cores fortes pode deixá-la com aparência de gótica. Para as mais ousadas, combinar o batom com sombras nas cores champanhe e dourado traduz um visual menos carregado e mais despojado para eventos noturnos.
Assuntos Relacionados

 





Fechar [x]