07 fev de 2020

Armações de óculos em vinil

Categoria:
Geral

Os modelos chegam ao Brasil com exclusividade.

Quem diria que um dia os famosos discos de vinil serviriam para outra coisa que não fosse tocar músicas. Pensando em algo diferente a Tipton Eyeworks, da Budapeste na Hungria inovou ao criar estilosos óculos feitos de LP's.

O material que há um bom tempo não vinha sendo usado e grande parte das vezes iria parar no aterro sanitário, agora é reaproveitado e reciclado de uma maneira muito inovadora.

A linha denominada Vinylize é totalmente feita à mão e conta com modelos elegantes e carregados de estilo, que servem tanto para homens como para mulheres e ainda acompanham um estojo que também é feito de vinil.
Publicidade:


Uma boa opção de óculos femininos é no site oculosgirl.com.br com boas opções para melhorar o seu look de acordo com o estilo que entender melhor.

Atenta sempre às novidades, a Bless Optical enxergou estes artistas e trouxe para o Brasil com exclusividade essa obra de arte em armação.

"Esses óculos são cuidadosamente manuseados peça a peça, possuem acabamento impecável e ainda ajuste e controle de qualidade", disse o diretor da Bless, Paulo De Laurentis.

De Laurentis ainda afirma que a ótica quer transformar aqueles que são apaixonados por óculos em "vinilizers", ou seja, aqueles que usam óculos de vinil.

Serviço:
Óculos- Linha Vinylize- R$3.964,70

Assuntos Relacionados

 





Fechar [x]