25 jun de 2012

3 Maravilhosas Dicas De Make Up Para o Dia a Dia

Categoria:
Beleza

A mulher contemporânea é ativa e está sempre aberta a novas tendências e novos desafios. E para enfrentar tudo isso a ela precisa se cuidar e estar sempre linda. Alguns especialistas do Go Hair Beauty Center, de São Paulo, reuniram algumas dicas de make up, unhas e algumas massagens para ajudar a segurar a onda do dia–a-dia.

1. Maquiagem
Para o inverno a mulher precisa estar atenta ao seu tipo de pele para não errar. Neste ano, a tendência para a estação é deixar a pele em natural, o mais suave possível. Olhos: Sombras metalizadas estão em destaque, sombras marrons e delineador bem destacado também estão com tudo. A prioridade da estação são as cores frias, como o azul, roxo e o lilás. Boca: Ou tudo, ou nada. Destaques para cores vermelhas, vinho fechado estilo amora ou ainda tons de cor coral ou caramelo. Vale optar por olhos ou boca na hora de destacar a make. O iluminador, aplicado nas têmporas e na zona “T” vem para deixar a pele ainda mais bonita! A sobrancelha apagada dá maior destaque aos olhos.

Publicidade:

Não esqueça dos itens básicos na bolsa. Lápis delineador para os olhos; base; blush; máscara para cílios; e um batom. Com estes itens toda mulher vai estar sempre pronta para encarar o dia a dia. Importante: para tirar a make, lembre de usar demaquilante bifásico e mantenha a pele hidratada.

2. Manicure
Para a próxima estação as unhas acompanham as tendências. No inverno a aposta são as cores escuras com uma tendência forte dos tons metalizados. Não há restrições de cores para o inverno e nem para nenhuma estação. As unhas e as cores são um reflexo da personalidade de cada pessoa e podem variar bastante de acordo com cada estilo, nada é proibido! Para os modelos, o principal é o quadrado, mas há uma crescente para as unhas com modelos mais arredondados, que deixam as unhas e a mão com um aspecto mais delicado.

Lembre-se de cuidar bem de suas unhas. Os melhores produtos para deixar as unhas saudáveis são as bases fortalecedoras, óleos como o de cravo, hidratantes, cremes emolientes e, é claro, esmaltes de uma boa qualidade. Para os pés também é indicado um bom creme esfoliante.

3. Massagem Terapêutica
Apesar de haver muitos tipos particulares de massagem, existem apenas alguns tipos básicos e primordiais de massagem. Há dois grupos grandes que se destacam: as massagens com óleos e as massagens “secas”. Para tirar a tensão do dia a dia o ideal é fazer a massagem relaxante, com movimentos suaves acompanhada de creme ou óleo. Ela dura em média 40minutos.

Para perder algumas medidas, a mais indicada é a modeladora, ela trabalha, principalmente nas gorduras localizadas e a drenagem linfática, ideal para eliminação de toxinas através da drenagem de líquido retidos. A massagem além de tratamento para dores é também um momento de desligamento de problemas é onde o paciente se deixa levar pela harmonia e assim desbloqueando seus canais de energia para um total relaxamento.

Serviço:
Go Hair Beauty Center
São Paulo - SP
www.gohair.com.br

Assuntos Relacionados

 





Fechar [x]