19 Abr 2013 

Mensagem plantar faz crescer


Categoria:
Mensagens


imprimir

Eu usei muitas vezes a metáfora de plantar as sementes, assim examinaremos isto um pouco mais e lhes daremos mais informações. A metáfora, naturalmente, é o agricultor, e nós a usamos de modo que vejam todos os atributos que o agricultor observa, que são comuns a todos vocês.

Enquanto vocês estavam lutando contra a velha energia, não estavam arando os campos e os preparando para as sementes. Em vez disto, vocês estavam sobrevivendo. Agora é o momento de preparar os campos para o plantio e no processo de liberação, vocês se interiorizam. Preparar os campos é uma metáfora para descobrir o Eu Superior, o aspecto quântico em vocês, e avançar para um espaço, pessoalmente, onde as coisas começam a fazer mais sentido em sua vida cotidiana.

Há aqueles que estão lendo isto agora, que eu estou ouvindo: “Ajude-me, ajude-me.” Vocês não acham que eu sei quem está aqui? Assim, eu lhes direi: Vocês sabem quem são, queridos, e eu quero que relaxem por um momento. Vocês são amados além do que imaginam. Vocês são conhecidos por Deus além do que têm conhecimento, e isto que estão sentindo agora é temporário. Ok? Isto é temporário. Se estiverem implorando ajuda, estão em desequilíbrio. É o momento de relaxar em Deus e saber que são amados. Há tempo. Vocês sobreviverão. Vocês irão fazer isto.

Publicidade:


Há sabedoria na metáfora do plantio das sementes. Em primeiro lugar, vocês aram os campos. Em seguida, adicionam o adubo e os nutrientes. Finalmente, vocês se preparam para o plantio das sementes. Os campos não estão preparados agora, assim vocês devem fazer uma pausa e prepará-los. Toda esta conversa é uma metáfora do agricultor. Isto pode não fazer sentido a vocês, mas o que ela diz é que o ponto de demarcação do velho para o novo é agora, e somente agora vocês podem começar para o que vieram. Vocês não plantaram as sementes ainda. Os campos devem ser preparados. No processo desta preparação, perceberão que a energia escura, está mais fácil na batalha, permitindo-lhes fazer o plantio.

Novos cenários irão surgir inesperadamente para lhes mostrar que isto é verdade. Vocês não acreditarão que passaram por alguns dos desafios com tanta facilidade. Porque agora a energia os apoia e isto não ocorria há um ano. O ano de 2013 é realmente uma demarcação de intenções e afeta a manifestação. Vocês começam a preparar os campos para a nova energia e começam a plantar as sementes usando aquilo que a velha alma tem: a sabedoria do passado. Estas sementes de sabedoria são plantadas na economia, no governo, no lar e nas famílias. Estas são as sementes da integridade e falarão da sabedoria de se unirem, em vez de se separarem.

Autor: Kryon.


Dicas Interessantes

  Enviada por: nilza
 





Fechar [x]